quinta-feira, 15 de março de 2012

SEJA UM CLIENTE OCULTO

Olá pessoal, vou postar aqui, uma dica de como ganhar um dinheirinho extra, ou pelo menos, almoçar, jantar, tomar café, etc. e ser reembolsado.
Abaixo seguem alguns sites onde você pode se cadastrar e se tornar um cliente oculto.
Eu mesmo me cadastrei e já fiz alguns trabalhos, é super simples, você só tem que ter atenção ao que ocorre a sua volta. 
Eu tive a sorte de ser selecionado para ser cliente oculto em duas lojas caríssimas e por duas vezes alem de receber US$ 25,00 para despesas de transporte, ainda pude comprar U$ 200,00 em produtos, que ficaram para mim, quer coisa melhor?
Agora também tem aqueles trabalhinhos que você tem que tomar um "café com coxinha", e ganha o reembolso do valor que você gastou, mas mesmo assim, se você for passear no shopping, já faz o trabalhinho e toma um café da tarde na faixa.
Não posso afirmar as outras, mas a International Service Check, me pagou direitinho, antes mesmo do prazo estabelecido, ou seja, eu recomendo mesmo...
Espero que tenham sorte...

http://www.baidata.com/shoppers


Click e Adicione o Tô Falado no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário